A população de Bequimão presenciou um ato de desespero histórico do grupo dos Martins.
ENTENDA O CASO
O grupo dos Martins, até então liderado por João Martins, vinha sofrendo um DESGASTE, imensurável. O grupo passou 04 anos brigando por poder, uma briga entre irmãos e deixou a cidade abandonada, a prova disso é o desejo das pessoas por mudança, pesquisa interna mostrava uma grande vitória esmagadora de Dico da Farmácia sobre seu adversário direto João Martins.
O ex prefeito Zé Martins, em posse dessas pesquisas, começou uma batalha interna para então substituição do nome da chapa majoritária, briga essa que se arrastou por todo o mandato do atual prefeito que, ao invés de trabalhar focou seus esforços para se sustentar na chapa majoritária.
Zé Martins, fez suas articulações e acabou assumindo a chapa majoritária, com a promessa que ele seria o nome ideal e mais forte para enfrentar o pré- candidatado Dico da Farmácia. Esqueceu ele dois detalhes; O desgaste do grupo dos Martins perante a sociedade e esqueceu de combinar com os bequimõenses essa troca brusca.
Diante dessa troca de liderança, o grupo dos Martins continua com uma rejeição altíssima, mesmo colocando o nome de Zé Martins a disposição da população. O estrago de 12 anos foi tão grande que colocando, aquele que eles acham que é o melhor para enfrentar Dico da farmácia, a vitória de Dico é visível. Um grupo desgastado e briga internas por poder, justifica o que está levando esse grupo ao fracasso. Vale ressaltar que as pesquisas internas mostram que o pré-candidato Dico da Farmácia lidera com folga tanto do João Martins como seu irmão Zé Martins, e eles são sabedores dessa situação. Com o desgaste da família no poder sem dá a mínima oportunidade para outros aliados, a oposição dá sinais de vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário