A Câmara Municipal de São Luís recebeu, nesta segunda-feira, 17, a exposição da Feira MA Preta, como parte das ações da Casa em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A Feira MA Preta é uma loja colaborativa formada predominantemente por afro empreendedoras.
Clara Gomes (PSD), procuradora adjunta da Mulher da Câmara de São Luís, ressaltou que a iniciativa é uma forma de impulsionar o empreendedorismo feminino.
“Poder trazer essa feira para a Câmara é de extrema importância porque não se trata apenas de uma comercialização de produtos, mas principalmente de uma troca de experiências em um espaço voltado para o afro empreendedorismo, acolhimento e garantia de mais voz e autonomia para as mulheres. Quero parabenizar e agradecer o presidente Paulo Victor pela sensibilidade e parceria de abrir as portas da Câmara para essas mulheres que estão aqui hoje apresentando seus produtos”, disse Clara Gomes.
O evento, realizado no pátio externo da Casa Legislativa, reuniu 15 empreendedoras que comercializaram cabelos orgânicos e bio vegetais, bijuterias, camisetas, artigos em crochê, lanches, dentre outros produtos artesanais.
“Participar da exposição aqui na Câmara está sendo uma experiência ótima, uma importante oportunidade de divulgação do nosso trabalho”, relatou a empreendedora Elisiana Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário