quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Belezas do Maranhão são destaque em nova campanha de estímulo ao turismo da CCR

 


Belezas do Maranhão são destaque em nova campanha de estímulo ao turismo da

A CCR Aeroportos está com uma campanha para estimular mais viagens aéreas a São Luís, além de outros quatro destinos das regiões onde a empresa atua: Curitiba, Foz do Iguaçu, Palmas e Navegantes. É mais um empenho da empresa em desenvolver os destinos turístico

CCR

Objetivo da empresa é promover principais destinos dos aeroportos onde atua

São Paulo, 28 de setembro de 2023 – “Você está merecendo uma viagem dessa.” Com

este mote, a CCR Aeroportos inicia em setembro uma campanha de estímulo ao turismo

focada em alguns dos principais cartões-postais do Brasil, cujo acesso aéreo se dá

através dos 14 terminais com voos comerciais que administra, como Curitiba (PR),

Goiânia, Palmas (GOTO), Foz do Iguaçu (PR), navegantes (SC) e São Luís (MA). O

investimento na produção e veiculação de mídia é estimado em R$ 20 milhões.

O objetivo da empresa é promover alguns dos destinos turísticos conectados por seus

aeroportos: Os Lençóis Maranhenses, Parque Nacional do Iguaçu, a região de Balneário

Camboriú (SC), o Parque Estadual do Jalapão (TO) e todos os atrativos da cidade

multicultural de Curitiba.

A campanha, que estará no ar até o final do ano, coloca essas regiões icônicas do Brasil

no centro das atenções. Veiculada em linhas de trem e metrô de São Paulo, além dos

próprios aeroportos da rede CCR, a campanha busca alcançar as pessoas em meio às

suas rotinas diárias, quando muitas vezes estão cansadas, mas também se sentem

orgulhosas de suas conquistas. “Você está merecendo uma viagem dessa” soa como o

convite perfeito neste contexto.

De acordo com Fábio Russo, CEO da CCR Aeroportos, ao encorajar brasileiros a

explorar as belezas e riquezas culturais dessas regiões, a empresa tem o objetivo de

elevar o número de passageiros que circulam pelos aeroportos que administra no país.

“Há uma boa perspectiva de aumento no número de passageiros fora dos períodos de

alta temporada e queremos atrair parte significativa deste novo público para criar

possibilidades de desenvolvimento econômico nas cidades onde estamos presentes.

Estamos aproveitando a sinergia entre os modais de mobilidade humana do Grupo CCR

para fazer isto”, comenta.

A campanha também consolida o papel social da empresa ao promover o turismo nos

mercados onde atua. “Atraindo mais turistas para estas regiões, estamos contribuindo

para que a rede hoteleira tenha mais hóspedes, os estabelecimentos de gastronomia

tenham mais clientes, os produtores culturais tenham mais público e o poder público

arrecade mais, por exemplo. A campanha extrapola os limites do aeroporto e beneficia

todo um ecossistema de negócios envolvidos”, afirma Josy Tibério, Gerente de

Comunicação e de Relações Governamentais da CCR Aeroportos.

Sobre a CCR Aeroportos


A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no

mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a

recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em

número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e

Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em

Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio

da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri,

Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e

Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os

aeroportos de Juan Santa-maria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas

Holandesas). Nestas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42

milhões de passageiros por ano.

Informações à imprensa

InPress

ccraeroportos@inpresspni.com.br

Glauco Nascimento | (11) 98916-3443

Mariana Belloti | (11) 99977-7382

Nenhum comentário:

Postar um comentário