
O ‘fogo’ teria sido causado após o lançamento da candidatura do deputado Carlos Lula ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), o que poderia atrapalhar os planos do governador Carlos Brandão (PSB), de eleger o advogado Flávio Costa.
Visando conter o avanço das ‘chamas’, o petista esteve na Assembleia Legislativa, na manhã de hoje e, ao ser questionado por jornalistas sobre sua visita, declinou que “foi apagar um incêndio”.
No período da tarde, ele esteve participando da sessão solene em homenagem aos 44 anos do PT, realizada pela Câmara de São Luís. Após o ato, Camarão concedeu uma rápida entrevista e foi questionado pelo titular do blog se conseguiu “apagar o fogo” e apaziguar os ânimos entre aliados
“Sim, apagamos fogo! Apagamos todo o incêndio que pudesse existir, não existe mais incêndio e o que nós estamos agora é continuando conversando, mas creio que até a próxima semana iremos resolver isso da melhor maneira possível”, respondeu.
No bate-papo. Camarão falou que atuou como “Bombeiro” a pedido do governador Carlos Brandão, que está cumprindo uma agenda em Brasília.
“A minha função lá, a pedido do próprio governador, que está em Brasília, foi manter essa interlocução com deputados aliados de partidos da base […]. Na condição de vice-governador, eu fui lá, manter o diálogo e porta aberta. A saliva combustível da política”, completou.
Jogo rápido
O senhor esteve hoje na Assembleia Legislativa e afirmou que foi apagar um “incêndio”. Afinal, sua atuação como ‘Bombeiro’ contribuiu para apagar as chamas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário