Após o assalto a um coletivo o motorista foi baleado, vindo a óbito. Dessa forma todo o efetivo da PMMA com apoio irrestrito do BPCHOQUE seguiram na captura dos indivíduos. Que após receberem vários informes de populares indicando o local onde o conduzido que seria o terceiro envolvido nessa situação estaria se escondendo, chegando no local mencionado verificamos tratar se de uma, kit net de um suposto parente, o tio do nacional ao observar a aproximação da equipe prontamente entregou seu sobrinho que de imediato confessou participação no referido crime.
O trabalho, foi realizado por uma força tarefa das polícias militares e civil que obtiveram êxitos nas operações prendendo os meliantes. As equipes Albatroz do 22° BPM, o segundo acusado foi preso pela polícia civil e o terceiro acusado
pelo
BPCHOQUE
Por determinação do Governador Carlos Brandão, vão ser realizadas reuniões semanais com todas as partes envolvidas, para que as pessoas de bem voltem a circular e ter suas rotinas normais, priorizando sempre a paz, segurança e tranquilidade para os usuários de transportes e foi cobrado dos empresários a troca imediata de todas as câmeras velas e obsoletas.

️
*POIS SÓ OS FORTES DE ESPÍRITO AQUI CONSEGUEM LUTAR* 
️
Tendo o governador Carlos Brandão, determinado ao secretário de segurança Dr Maurício ribeiro, ao comandante geral da polícia militar cel. Pm Ma Paulo Fernando e ao cel. Pm Soares júnior do BPCHOQUE abordagens e revistas aos coletivos 24 horas por dia.
Obs: O indivíduo foi entregue sem lesões corporais e não fora necessário o uso de algemas.






_*" PELA PAZ E PELA ORDEM, CHOQUE!"*_





Nenhum comentário:
Postar um comentário