Aconteceu hoje (07/11), na câmara municipal de São José de Ribamar, a sessão solene que concedeu o título de cidadã ribamarense à Ângela Maria Moraes Salazar (Excelentíssima Desembargadora Ângela Salazar). Levando em consideração todo serviço prestado a população maranhense e em especial aos ribamarenses, através de sua função na magistratura, com um trabalho reconhecidamente coeso e forte. O autor da proposição, o vereador João Carlos, enfatizou “Sua trajetória de vida é marcada com uma linda história de superação, resiliência e muita fé em Deus. Foi uma honra conceder esse título para a excelentíssima desembargadora, que muito tem contribuído ao nosso município.”
Vale destacar um diferencial nesta sessão solene na câmara municipal de São José de Ribamar, onde o autor da proposição, Vereador João Carlos de Sá, presidiu a sessão com muito entusiasmo e emoção. Durante seu mandato, esta é a primeira vez que o vereador preside uma sessão no trabalho legislativo, portanto, tal sessão solene segundo ele foi marcada de muito simbolismo com valores que ele carrega; primeiro por poder proporcionar um projeto que empodera mais ainda o valor da mulher, ainda mais com uma biografia contada a partir de uma história humilde, de origem pobre, do interior.
E segundo, é o vereador poder contribuir com esta casa com projetos e indicações de grande relevância para a cidade de São José de Ribamar. Sendo assim, torna um momento único e especial para a câmara municipal de São José de Ribamar e extraordinário para o vereador e para a Excelentíssima desembargadora Ângela Salazar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário